Matéria publicada em 14/03/2019


ELEIÇÃO 2019

Período de votação já começou!

Escolha os novos representantes da CargillPrev

Período de votação já começou!

O processo de votação para os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da CargillPrev já começou! Serão escolhidos três conselheiros: dois para a vaga do Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal, com mandato de três anos. A votação será por meio de sistema eletrônico e na página da eleição você poderá ver os currículos de cada candidato para tomar a melhor decisão.



Clique aqui para votar agora.

Acesse pelo Google Chrome para melhor utilização do sistema.


A apuração dos votos será no dia 18 de março e a divulgação do resultado será no dia 19 de março de 2019 através dos nossos canais de comunicação. 



Para mais informações:

Fale a equipe: (11) 5099 3213 / 5099 3298 ou pelo e-mail cargillprev_spom@cargill.com

 


QUAL A IMPORTÂNCIA DO CONSELHEIRO DELIBERATIVO E CONSELHEIRO FISCAL?

A estrutura mínima de governança de um fundo de pensão, legalmente, é composta pelo Conselho Deliberativo, pelo Conselho Fiscal e pela Diretoria Executiva. Espera-se que os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal assumam suas responsabilidades como os primeiros supervisores da entidade, não apenas pela obrigação legal, mas pela consciência da importância de sua função.

Juntamente com a Diretoria Executiva, eles devem buscar ampla participação nas diversas etapas dos processos e tomadas de decisão da entidade, no que couber às suas respectivas competências, constantes no Estatuto da entidade, buscando sempre a melhor decisão de interesse mútuo, e por isso é de importância absoluta ter a visão dos nossos participantes e assistidos através de um representante eleito.

Desta forma, a lei nº 108/2001 dispõe que 1/3 dos Conselhos de um fundo de pensão devem ser compostos por um Conselheiro eleito pelos participantes e assistidos dos planos que a entidade administra.

REGULAMENTO EDITAL ESTATUTO

Eleitos novos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo

Conheça os eleitos!


Orientações sobre o Imposto de Renda 2018

Veja orientações da CargillPrev para sua declaração


Direto ao ponto